A passagem de uma frente fria contribui com o aumento de nuvens e condição de chuva em todo o estado nesta terça-feira (28). Do Oeste ao Litoral Norte não se descarta a ocorrência de temporais isolados. Pouca variação de temperatura ao amanhecer, com mínimas entre 10 e 15ºC.

Durante a tarde as máximas não ultrapassam os 15ºC no Sul do estado, nas demais regiões variam entre 17 e 23ºC. O vento varia do quadrante noroeste a sudoeste, com rajadas principalmente na região costeira.

PREVISÃO PARA QUARTA-FEIRA (29/07)

No decorrer da quarta-feira o tempo melhora nas regiões de divisa com o estado gaúcho. Na porção nordeste permanece condição de nebulosidade variável e pancadas de chuva.

Declínio das temperaturas do Oeste ao Litoral Sul, onde as mínimas variam de 7 a 10ºC. A tarde as temperaturas pouco se elevam, atingindo 17ºC no Oeste e nas demais regiões variam de 7 a 14ºC. Vento de sudeste a nordeste, fraco a moderado, com rajadas no Litoral Norte.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS

Na quinta-feira (30) condição de chuva na divisa com o Paraná até a Grande Florianópolis. Na sexta-feira (31) mantém esta condição para as regiões do Litoral Norte e Grande Florianópolis, nas demais o tempo melhora gradativamente.