A terça-feira segue com tempo instável em todas as regiões de Santa Catarina. Vai ser um dia com muitas nuvens e aberturas de sol. O tempo vai intercalar com períodos nublados e chuva mal distribuída, mas pode ser em grande quantidade. Há risco de temporal em alguns poucos pontos isolados.  Algumas cidades pode passar pouca ou nenhuma chuva.

 

Temperatura mais alta no litoral. Mínimas; 16/23°C na maior parte do Estado, entre 18/23°C na maior parte do litoral e boa parte do vale do Itajaí e entre 11/14°C em vários pontos do topo da serra, baixadas e vales.  Máximas entre 23/28°C na maior parte de SC, 19/22°C no topo da serra/cidades+ de 1200/1300 m, entre 33/36°C em vários pontos do leste de SC (mais chances no norte do litoral norte e alhures).  Nas praias entre 27/30°C.

 

Vento bem variável, mais de noroeste/norte a noroeste/sudoeste no litoral e áreas próximas, rajadas ocasionais 30/50 Km, períodos de fraco. Picos perto ou acima dos 0,5 m nas praias de mar grosso, acima ou em torno dos 2,0/2,5 m no alto mar. Vento bem variável, mais de norte/noroeste a oeste/sudoeste com rajadas ocasionais acima dos 30/50 Km. Nas atividades ao ar livre, lavouras e pomares, colheita e tratamento, condições; do oeste ao centro/serra, ruim a regular, demais áreas com maior risco de tarde/noite e mais para as de longa duração.