Um homem de 71 anos foi gravemente ferido com uma enxada nesta quarta-feira (7) no bairro Oficinas em Tubarão. O crime ocorreu por volta de 1h mas a vítima só conseguiu pedir ajuda por volta de 8h.

A Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atender ocorrência. O senhor foi designada para ir até o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), pois o Corpo de Bombeiros estaria conduzindo um masculino gravemente ferido.

A vítima apresentava cortes profundos na região da cabeça e olhos, hematomas e
escoriações por todo o rosto e corpo. Ele estava consciente e relatou à guarnição que
estava em casa quando um homem alto, gordo e com cabelos “claro” entrou em sua residência e, fazendo uso de uma enxada, começou a agredi-lo.

O bandido desferiu golpes com a referida ferramenta em sua cabeça e inúmeros socos e chutes. Momentos depois, o homem se evadiu deixando o senhor para morrer. O senhor conseguiu apenas se esconder debaixo da cama e só conseguiu pedir ajuda pela manhã. Um vizinho que acionou o Corpo de Bombeiros no local.

De acordo com a vitima,o autor esteve na sua casa furtando fios há aproximadamente uma semana e que conhece o homem. Ele sabe que bandido mora próximo a sua casa, porém não sabe o local exato, nem seu nome. Diante dos fatos, a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul