A previsão é de tempo estável e ensolarado em Santa Catarina, com nevoeiro isolado ao amanhecer. Temperatura mais baixa na madrugada e amanhecer, com condição de geada nas áreas altas do Meio-Oeste, Planaltos Sul e Norte.

Período marcado por tempo estável, com dias de sol e algumas nuvens, e temperatura mais elevada nas tardes no Estado, devido a influência de uma massa de ar mais seco (alta pressão). Vento nordeste, fraco a moderado com rajadas no Litoral.

A temperatura elevada está associada a um bloqueio atmosférico, com as frentes frias chegando a Argentina e Uruguai, e desviando para alto mar, sem atingir o sul do Brasil. Somente, próximo ao dia 15, há indicativo de mudança no tempo com condição de chuva em Santa Catarina, devido ao avanço de uma frente fria.

Em Tubarão, o dia deve ser ensolarado. A mínima deve chegar a casa dos 13°C e a máxima pode atingir 28°C. Vento na região pode atingir 35km/h.

Informações da Epagri/Ciram

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul