Criciúma

“Tempo de Crise é Tempo de Gestão” é o tema da segunda edição do Seminário Desafios do Crescimento, que ocorre em Criciúma nesta quinta-feira. São esperadas aproximadamente 400 pessoas do sul de Santa Catarina. Uma realização do Sebrae, o evento será na Associação Empresarial de Criciúma (Acic), a partir das 19 horas.

Com duração de quatro horas com três palestrantes, o objetivo principal é promover o desenvolvimento e a expansão de empresas de pequeno porte. Destaque para Guto Abranches, âncora do programa Conta Corrente 2ª edição, da Globo News. O jornalista abordará a atual conjuntura econômica nacional e internacional.

“Queremos promover um intercâmbio entre os empresários para o debate de novas temáticas e tendências em gestão. Vamos disponibilizar ônibus nos municípios vizinhos, gratuitamente, para facilitar a participação de homens e mulheres de negócios de toda a região”, destaca o coordenador regional sul do Sebrae, Murilo Gelosa.

O seminário terá ainda a participação do empresário Cide Damiani, fundador da Damyller e vice-presidente da Acic, e do administrador de empresas, especialista em gestão empresarial e coach Tiago Tessmann, sócio-proprietário da Blueberry – Agência de Marketing Digital, que ensinará a transformar cliques em clientes, com foco em projetos de sucesso na internet.

Inscrições
As inscrições para o Seminário Desafios do Crescimento são gratuitas e devem ser antecipadas no site do Sebrae (sebrae-sc.com.br). 
Mais informações: 3403-2200 (Sebrae) e 3461-0900 (Acic).