Foto: Reprodução

Os ventos que passaram dos 100 km/h em Santa Catarina arrancaram árvores, tombaram caminhões e colocaram obras de arranha-céus em alerta máximo. No Litoral Norte do Estado, a Defesa Civil dos municípios atenderam as ocorrências causadas pela tempestade Yakecan.

Em Balneário Camboriú, cinco ocorrências foram registradas em função dos fortes ventos. Uma árvore caiu na rua 57, o que acabou interrompendo o trânsito da via por algumas horas. Na Terceira e na Quarta Avenida, galhos também caíram. Na rua Angelina, no bairro dos Municípios, um muro caiu e acabou ferindo uma mulher.

Um outdoor também caiu na rua Uruguai, esquina com a Avenida do Estado. Uma casa que fica próxima foi atingida, mas ninguém ficou ferido. Os bombeiros estiveram no local, assim como a Defesa Civil.

Itajaí

Uma goiabeira de porte médio caiu sobre uma casa em Itajaí, nesta quarta-feira (18). A árvore foi praticamente arrancada, e ficou sobre parte do telhado da casa.

Itapema

A força dos ventos também derrubou um vaso gigante, atingindo um carro. O mesmo vaso já havia caído no último ciclone.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: NDMais