A terça-feira amanheceu chuvosa, com temperaturas baixas em toda Santa Catarina e o tempo não deve mudar até amanhã. Os dias serão intercalados com longos períodos de nebulosidade e chuva fraca em locais isolados.

As mínimas ficaram entre 10/16°C na maior parte de Santa Catarina, 10/17°C na maior parte do Nordeste, 11/16°C na maior parte do Litoral Centro Sul e Grande Florianópolis e entre 5/8°C em vários pontos do topo da Serra. As  máximas ficam entre 16/23°C na maior parte do Estado, 13/16°C no topo da Serra, entre 26/29°C em pontos do Oeste/Extremo Oeste.

Nesta quarta-feira as nuvens predominam em todas  as regiões, com mais intensidade do Centro ao Oeste e do Centro ao Litoral. Pode ter chuva fraca e isolada no Leste e Nordeste do Estado, também com alguma chance no topo da Serra. Possível volume mais significativo entre Grande Florianópolis e Litoral Norte.

A temperatura fica baixa ao amanhecer e noite e amena a agradável de tarde no Centro Oeste e alta na direção do Oeste. As mínimas ficam entre 9/14°C na maior parte de Santa Catarina, 9/15°C na maior parte do Nordeste, 10/16°C na maior parte do Litoral Centro Sul e Grande Florianópolis e entre 2/5°C em vários pontos do topo da Serra com alguma chance de geada bem isolada na madrugada.  

As máximas vão ficar entre 16/21°C na maior parte do Estado, 14/17°C no topo da Serr e entre 27/30°C em pontos do Oeste/Extremo Oeste.