A Tubarão Saneamento retoma as atividades presenciais do programa socioambiental “Tubarão Saneamento e Você”, seguindo todas as orientações para manter a saúde e segurança dos colaboradores e comunidades. A primeira atividade, no novo formato, será realizada ainda nesta semana. A equipe de responsabilidade socioambiental da concessionária estará no Auto Posto Santa Luzia, na sexta-feira (16), das 9 às 17 horas, para atender as comunidades do KM 60 e KM 63.

O objetivo da ação é fortalecer a consciência ambiental, incentivando reflexões sobre a proteção e importância da mata ciliar, destinação adequada de resíduos sólidos, funcionalidade do sistema de abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto, além da distribuição de mudas nativas.

Segundo o diretor da empresa, Paulo Eduardo Canalles, desde o início da pandemia as atividades presenciais, nas comunidades, estavam suspensas. “Agora, com o avanço da vacinação no estado e flexibilização dos decretos, decidimos retomar aos poucos, mas com um planejamento diferente, em um período de tempo superior ao formato antigo, para evitar aglomerações e possibilitar que grande parte da comunidade consiga participar”, compartilha.

O Programa Tubarão Saneamento e Você é um canal de comunicação importante entre as comunidades e a concessionária, que é responsável pelos serviços públicos de água e de esgoto na Cidade Azul. “É por meio de iniciativas como essa que muitas pessoas têm acesso à informação, conhecemos melhor a cultura das comunidades e as dificuldades que podem impactar o meio ambiente”, conta Paulo Canalles.

Para participar, basta comparecer no local na data e horário programado para a sua comunidade. Dúvidas pelos telefones: 0800 648 9596 e 48 3052-7400, via WhatsApp (48) 99168-5827 ou ainda no site www.tubaraosaneamento.com.br.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul