Realizado pela FR Vendas em parceria com a Ajet, café com empresários ocorrerá no dia 29 de março, na Casa do Doce

Tubarão

Empresários que trabalham com vendas sabem o quanto é desafiador formar e desenvolver equipes comerciais sustentáveis. Até pouco tempo, a boa e velha lábia era a maior ferramenta dos vendedores, mas novos hábitos de consumo, impostos principalmente pela tecnologia, mudaram o comportamento dos consumidores e passaram a exigir cada vez mais desses profissionais.

Para ajudar micro, pequenos e médios negócios do Sul catarinense, a FR Vendas em parceria com a Associação dos Jovens Empresários de Tubarão (Ajet), promove no próximo dia 29, às 9 horas, na Casa do Doce, em Tubarão, palestra gratuita sobre o tema. O evento Tripé de Vendas – Gerando Equipes Sustentáveis terá como facilitador o CEO da empresa, Fábio Fiorini, especialista em Branding (construção e gestão de marcas), vendedor e consultor.

Fiorini aposta no gerenciamento de rotinas para o sucesso de equipes de vendas. A metodologia já é aplicada pela empresa, recém-chegada ao Sul catarinense, em nove estados brasileiros e também no Paraguai. Segundo o CEO, há três equívocos comuns no mundo dos negócios e que atrapalham o crescimento das vendas: a falta de organização de metas e tarefas, o não monitoramento delas e treinamentos falhos.

“Trabalhamos com ações personalizadas para cada empresa. O primeiro passo é a imersão de um consultor para um diagnóstico completo. Após conhecer a cultura da organização, um mapa de tarefas de resultados é criado, com indicadores para cada ação. Há planos de vendas e metas individuais, além de lista de realizações diárias. Em seguida, os profissionais são treinados de forma personalizada, para que alcancem as metas”, afirma.

Com uma carteira de mais 4, 3 mil clientes no país, Fiorini vem a Tubarão dividir experiências com empresários do comércio de bens e serviços, líderes empresariais, profissionais da área comercial e demais interessados em alavancar vendas em tempos de retração econômica.

Sobre a FRVendas

A maior franqueadora de vendas chega à região Sul catarinense com unidade em Criciúma e abrangência nas microrregiões de Tubarão e Araranguá. Trata-se da FR Vendas, presente em nove estados brasileiros e também no Paraguai. Com foco em micro, pequenos e médios negócios, a empresa tem como diferencial um método inovador de gerenciamento de rotina para o sucesso de equipes de vendas.

Quem é Fábio Fiorini

Especialista em Branding (construção e gestão de marcas), formado em MBA em Marketing pela ESPM-SP, especializado em Master Brand pela Kellog University consultor e palestrante, levou empresas a aumentar as suas vendas através da construção de uma marca vendedora e auxiliando profissionais a tornarem-se uma forte marca vendedora.

Trabalha com a construção e gestão de grandes marcas. Ao longo de 15 anos de carreira construiu e lançou no Brasil algumas das marcas mais importantes do mercado.

É especialista em Branding para Franquias no Brasil desde 2003. Autor de quatro DVD´S de estratégia, posicionamento e marketing, colunista da Revista Venda Mais e comentarista de Branding da Revista Isto.

Outras informações sobre a palestra pelo  telefone: (48) 99962-1054 (Diego).

Publicada às 14h29m desta quinta-feira (23/03/17)