Néia e Deson ficaram extremamente agradecidos com a visita surpresa da primeira-dama do estado.
Néia e Deson ficaram extremamente agradecidos com a visita surpresa da primeira-dama do estado.

Wagner da Silva
Braço do Norte

Poucos dias antes de realizar a última viagem a Florianópolis antes do nascimento das cinco filhas, a mãe Sidnéia Daufembach Batistadas, a Néia, e o marido, Anderson Marcelino Voss, o Deson, receberam uma visita surpresa da primeira-dama do estado e presidenta da Fundação Nova Vida, Maria Bernadete Pavan.

O casal foi presenteado com vários produtos de primeira necessidade: carrinhos para bebês, camas, colchões, lençóis, roupas e fraldas. “Quando recebemos a notícia, ficamos surpresas e contentes por ela. É o segundo caso no estado, mas o primeiro que podemos acompanhar desde o início. Desejo que estas crianças nasçam com muita saúde”, torce a primeira-dama.

Para a família, a ajuda veio em boa hora. “Só tenho a agradecer. Terminamos a reforma do quarto há pouco tempo e não tivemos tempo para comprar estas coisas. Será tudo muito útil. Esta doação nos deixa mais tranquilos”, valoriza Néia.
Ela parte para a capital na próxima semana, onde fará exames e permanecerá até o nascimento das filhas. “Não vejo a hora de poder vê-las”, deseja Néia, um pouco ansiosa.