Letícia Matos
Tubarão

Com o domínio de chefs homens no mundo gourmet, não é nenhum sacrilégio dizer que lugar de homem é, sim, na cozinha, pois, vamos admitir, eles têm talento para coisa. O Notisul lança o projeto Lugar de Homem é na Cozinha, um jantar no qual 13 personalidades ficarão encarregadas de servir cardápios especiais para 390 pessoas.
O evento reunirá, no dia 20 de novembro, centenas de empresários e lideranças de Tubarão e região para elaboração e apreciação de uma série de iguarias. A primeira edição do evento ocorrerá a partir das 20h30min, no Clube 29 de junho.

Além da apreciação dos pratos, o enfoque social é o ingrediente marcante do encontro. Toda a verba arrecadada com a bilheteria será destinada a três entidades beneficentes da área de atuação do Notisul, formada por 19 cidades, mais de 350 mil habitantes. Este ano, as escolhidas foram: Abrigo dos Velhinhos, Lar da Menina e Albergue Noturno Pousada da Paz.

Uma super-estrutura é providenciada para fazer do evento um ato que possa repetir-se mais vezes e auxiliar outras entidades de Tubarão e região. Oportunidade de ajudar a reforçar o cardápio principal da vida de todos nós: o amor ao próximo como a si mesmo.
A partir desta edição, o Notisul apresenta os cozinheiros que ‘pilotarão’ os fogões na noite do evento. A primeira entrevista, com a equipe da Copobras, de São Ludgero, está na página 5 desta edição. Os interessados em adquirir ingressos para o evento devem entrar em contato através dos telefones 3301-2503 ou 9974-3563.