#Pracegover Foto: na imagem há um homem fardado
#Pracegover Foto: na imagem há um homem fardado

O soldado do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Jeferson Esmeraldino, segue internado em enfermaria no Hospital São João Batista, em Criciúma. Conforme o boletim emitido pela Polícia Militar na manhã deste sábado, dia 16, o soldado teve “um pico febril, que motivou investigação adicional do quadro apresentado, retardando uma possível alta hospitalar”.

O policial foi atingido por um disparo de fuzil na região do abdômen durante confronto com assaltantes do Banco do Brasil no dia 30 de novembro de 2020. Esmeraldino foi atingido há poucos metros do 9º Batalhão de Polícia Militar (9° BPM).

Ele estava em uma guarnição do PPT que se deslocava para a sede policial e entrou em confronto com criminosos que estavam em uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton. Esmeraldino foi socorrido rapidamente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital da Unimed, onde passou por procedimentos cirúrgicos. Posteriormente foi transferido ao Hospital São João Batista.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Engeplus