#Pracegover Foto: na imagem há um homem fardado
#Pracegover Foto: na imagem há um homem fardado

O soldado do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Jeferson Esmeraldino, pode receber alta na próxima semana. A informação é da 6a Região da Polícia Militar, por meio de boletim emitido neste sábado (23).

O boletim informa que o soldado Esmeraldino segue internado em enfermaria, não sedado e ventilado por meio de traqueostomia. “Ainda assim, há previsão de alta hospitalar para a semana que vem, a depender do resultado de exames a serem procedidos”, diz a nota.

Esmeraldino não teve mais manifestações de crises convulsivas ou outras alterações de gravidade. Ele foi atingido 30 de novembro de 2020, por um disparo de fuzil na região do abdômen durante confronto com assaltantes do Banco do Brasil.

Desde então o soldado encontra-se hospitalizado. Inicialmente foi encaminhado ao Hospital da Unimed, onde passou por procedimentos cirúrgicos. Posteriormente foi transferido ao Hospital São João Batista.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul