Massa de ar frio sobre Santa Catarina deixa o dia com céu aberto e poucas nuvens nesta quinta-feira (9). Apesar do sol aparecer as temperaturas na parte da tarde ficam amenas e as máximas chegam aos 11°C no Planalto Sul, variam de 12°C a 16°C na porção Oeste, Planalto Norte, entre 15°C a 19°C no Litoral Sul, Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e até 23°C no Litoral Norte.

Ventos de sudoeste/sul, com fraca a pontualmente moderada intensidade. Rajadas de ventos isoladas, até 55 km/h, em áreas da faixa leste do estado.

Previsão de temperaturas negativas em SC nesta sexta

Na sexta-feira, o dia segue com sol e poucas nuvens, só que as temperaturas ficam ainda mais baixas. Há chance de geada no começo da manhã na Serra e Planaltos.  As mínimas ficam de -2°C a 4°C nos Planaltos, porção Oeste, de 6°C a 13°C no Litoral e Vale.

Ao longo do dia as temperaturas sobem, mas ainda ficam amenas. Máximas de até 23°C no Litoral Sul, porção Oeste, até 16°C no Planalto Sul e entre 17°C a 21°C nas demais áreas.

Ventos de nordeste, com fraca a pontualmente moderada intensidade. Rajadas de ventos isoladas, até 55 km/h, em áreas da porção oeste, faixa costeira da Grd. Florianópolis e Litoral Sul.

Entre no nosso grupo do telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/Notisul