Tubarão

Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer na região de Tubarão. Nas praias protegidas dos ventos do quadrante norte, as ondas estão com média de dois metros e formação perfeita. Temperatura em elevação e deve atingir os 29° até o meio dia. Em Tubarão é dia de temperaturas altas, com direito a passeio com a família e jogo do Atlético de Tubarão às 16h. Durante a noite poucas nuvens.

Máximas entre 29/34°C na maior parte de Santa Catarina. Entre 25/28°C no topo da serra e nas cidades com altitude entre 1200/1300 metros. Ótimo tempo para a galera das bicicletas subirem a serra do Rio do Rastro. Em pontos do extremo oeste e litoral sul as máximas ficarão entre 35/38°C. Com a temperatura bem alta, as mínimas estarão entre 16/23°C na maior parte do Estado. Entre 18/24°C na maior parte do litoral e boa parte do vale do Itajaí. Entre 11/14°C. Em vários pontos do topo da serra, baixadas e vales.  

Vento bem variável, mais de noroeste a nordeste no litoral e áreas próximas, rajadas ocasionais 25/45 Km (mais forte no sul), períodos de fraco a calmo. Picos perto ou acima dos 0,5 m nas praias de mar grosso, acima ou em torno dos 2,5 m no alto mar. Vento variável, mais de nordeste/noroeste a oeste/nordeste com rajadas ocasionais acima dos 20/40 Km. Nas atividades ao ar livre, lavouras e pomares, colheita e tratamento, condições; algum risco isoladamente de tarde/noite.