#Pracegover Foto: Imagem com fenômenos climáticos

O sol aparece entre poucas nuvens e as temperaturas seguem em elevação significativa no decorrer do dia, à tarde será quente em todo o Estado. As temperaturas máximas em Santa Catarina devem ficar na casa dos 33ºC, de acordo com a Epagri/Ciram. Há previsão de chuva isolada.

Em Tubarão, o dia será de sol entre nuvens, temperatura máxima de 33ºC e mínima de 16ºC. A umidade relativa do ar fica em 92%. Poderá chover à noite na Cidade Azul. Em Lages, na Serra catarinense, o domingo será ensolarado e não previsão de chuva. Os termômetros devem marcar entre 13ºC e 29ºC. O primeiro dia da semana também será de sol em Chapecó. A umidade relativa do ar fica em 83%. Já a temperatura mínima é de 16ºC e a máxima 32ºC.

Assim como em Tubarão, na Capital dos catarinenses, o domingo será de sol de nuvens. Os termômetros na Ilha devem marcar entre 16ºC E 28ºC. Não há previsão de chuva na Grande Florianópolis. Em Joinville, a temperatura mínima de 15ºC e a máxima 30ºC. O sol deverá aparecer entre nuvens e não deverá chover na maior cidade do Estado.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul