O deputado estadual Volnei Weber (MDB) está com suspeita de ter contraído Covid-19. Após se queixar de sintomas como febre, dor no corpo e dor de cabeça, o legislador foi orientado por médicos a se afastar do expediente na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), enquanto aguarda o resultado do teste.

O parlamentar apresentou os sintomas na última sexta-feira (10). “ Já fiz alguns exames e na próxima quarta-feira estarei realizando a contra-prova para detectar se, de fato, testei positivo para a doença”, escreveu Weber em sua rede social.

Na semana passada, o deputado visitou uma cidade da região e esteve acompanhado de representantes do executivo e legislativo municipal e ainda, dirigentes do MDB no município. “Peço a gentileza de quem teve contato comigo na última semana, mesmo que tomando todas as medidas protetivas, que fique atento ao aparecimento de qualquer sintoma”, pontuou.

O gabinete do parlamentar passará por uma sanitização na tarde desta segunda-feira (13). “Informo também que hoje meu gabinete passará por uma sanitização, os funcionários que tiveram contato comigo já estão em isolamento e sendo monitorados. Manteremos todos informados e, por favor, se cuidem!”, pediu.

Entre em nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/Notisul