Pautas de interesse para Tubarão foram temas de reunião dos empresários das associações da Rua Lauro Müller e do Calçadão. Situação dos moradores de rua, comércio ambulante, descarte de lixo, Rua Coberta e estacionamento rotativo foram os principais temas discutidos.

O objetivo foi os associados entenderem o que já foi feito até o momento, quais os próximos passos e articular para que as obras e melhorias ocorram. Agora, a ideia é marcar uma reunião com o prefeito Joares Ponticelli para colocar a classe empresarial à disposição para ajudar a solucionar as dificuldades.

“Uma situação abordada foi a necessidade da volta do estacionamento rotativo e com urgência, pois mais um ano está passando e nada está sendo feito com efetividade”, destaca o presidente da Associação do Calçadão, Harrison Marcon Cachoeira.

“Também estamos preocupados com a quantidade de moradores de rua. Eles devem ser tratados com dignidade e não ficarem dormindo nas ruas ou ao relento”, acrescenta.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul