#Pracegover Foto: na imagem há construção, carros e rede elétrica
#Pracegover Foto: na imagem há construção, carros e rede elétrica
Um detento da Unidade Prisional Avançada (UPA) de Laguna está foragido desde a última quarta-feira (21), por volta das 21h. O interno até o momento não foi localizado, segundo o Departamento de Administração Prisional (Deap) informou em nota.
Policiais penais e militares fizeram buscas pelo preso Leandro Bento Fernandes, mas não foi obtido êxito. Ainda segundo a nota divulgada pelo Deap, “todas as providências legais e periciais foram tomadas para apurar as circunstâncias e responsabilidades da fuga”.
Fernandes tem 30 anos, cumpria o regime semiaberto e teria passagens criminais por furto e roubo. O órgão de administração prisional informou que não confirma detalhes complementares sobre a pena do detento, devido às restrições geradas pela Lei de Abuso de Autoridade.

Nota do Deap

“O Departamento de Administração Prisional (Deap) informa que por volta das 21h desta quarta-feira, o interno Leandro Bento Fernandes empreendeu fuga da UPA de Laguna. Em seguida, Policiais Penais e Policiais Militares começaram a buscas na região, porém não obtiveram êxito. Todas as providências legais e periciais foram tomadas para apurar as circunstâncias e responsabilidades da fuga”.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Agora Laguna