Antes de mais nada o que é a Prosperidade? A prosperidade vem do latim prosperitate que refere-se à qualidade ou estado de estar próspero.  Isso por sua vez, significa ditoso, feliz, venturoso, bem-sucedido, afortunado, abundante.

 

Dessa forma a prosperidade é bem mais do que obter riquezas materiais, ela engloba todos os aspectos da sua vida onde pode existir abundância, inclusive o campo emocional e espiritual. Portanto, você pode ser próspero por ter uma boa saúde, um relacionamento saudável, uma família estruturada, além de muitas outras formas.

 

Certamente essa simpatia bem simples pode auxiliar você a abrir as portas para a prosperidade. E isso, em todos os campos da sua vida.

 

 

Simpatia:

1- Essa simpatia deve ser feita em todo dia 1º de cada mês. Você deve colocar um punhado de 3 dedos de canela em pó na palma da sua mão direita, e se direcionar para a porta de entrada da sua residência ou do seu estabelecimento comercial.

 

2- Coloque uma intenção mentalizando prosperidade, saúde e sucesso para todos que habitam na residência.

 

3- Antes de assoprar a canela, repita com confiança:

 

“Quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui irá adentrar.

 

Quando essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar.

 

Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui irá morar!”

 

4 – Assopre a canela de fora para dentro observando a energia vibrante do seu sopro, firmando as boas energias.

 

5 – Deixe que o pó de canela que você assoprou ficar no chão da entrada da casa até o fim do dia 1º. No dia seguinte pode varrer normalmente. simpatia prosperidade

 

 

Mude a sua vibração mental!

Feito a simpatia, aproveite a oportunidade para mudar a sua vibração mental. Acima de tudo, comece a pensar mais positivo, observar pensamentos e crenças limitantes de escassez, que devem ser eliminados em todos os outros dias do mês. A simpatia é só uma abertura para que você possa fazer transformações quânticas na sua consciência e se abrir verdadeiramente para uma vida cheia de prosperidade. Finalmente, confie que já somos prósperos, só precisamos acreditar para que possamos concretizar a prosperidade e abundância na matéria.