Silvia Abravanel pede demissão do SBT após polêmica no Bom Dia & Cia

A polêmica envolvendo a apresentadora Silvia Abravanel ganhou um novo capítulo e, ao que tudo indica, um desfecho inusitado. Depois da grande polêmica envolvendo a edição de quarta-feira (19) do Bom Dia & Cia, ela decidiu pedir demissão do SBT.

A informação foi divulgada pelo jornalista Rafael Pessina, da Band, que revelou no Melhor da Tarde que a filha de Silvio Santos decidiu se demitir depois do grande burburinho e das fortes proporções de suas atitudes durante a atração.

De acordo com Pessina, Silvia anunciou a decisão ao diretor artístico do canal, Fernando Pelégio, nesta quinta-feira (20). Ao colunista, ela deu uma curtíssima declaração: “Nada muda minha opinião. Nada, nem ninguém”, disse ela, questionada se aceitaria uma contraproposta.

A polêmica

A história começou enquanto Abravanel comandava sozinha a atração infantil. De repente, ela convidou alguns membros da equipe de produção para que entrassem no estúdio e aparecessem na frente das câmeras. Eles não ficaram muito felizes com o que viria em seguida.

Três rapazes entraram no local e ela fez um questionamento para todos. “Vocês sabiam que eu não viria trabalhar na segunda-feira porque eu tinha um compromisso?”, perguntou. Eles pareciam estar nervosos com a situação e inicialmente negaram que soubessem.

Na sequência, Silvia Abravanel continuou o “interrogatório” e perguntou para outras pessoas da produção se elas sabiam e se tinham avisado aos três membros da equipe a respeito de sua ausência no programa da última segunda-feira (17).

Depois que um deles finalmente afirmou que sabia, a apresentadora se irritou. “Então, vocês todos sabiam?! Ficaram igual idiotas andando pelo corredor?”, questionou ela, que recebeu uma resposta negativa de seus “colegas” de trabalho.

Aparentando estar nervosa, ela ainda fez uma espécie de desabafo. “Beijo pra vocês, a justificativa tá dada e é isso que tem, se metam na vida de outra pessoa porque ó, eu estou… (…) Então agora a gente vai brincar só pra tirar esse ranço”.