Jaguaruna

O cantor paulista Gustavo Mioto vai impressionar mais uma vez os catarinenses neste sábado, durante a sua apresentação na casa de shows  Makawi Beach Club, em Jaguaruna.  O sertanejo desembarcou no Estado na quinta-feira, quando se apresentou na Today-Ji Club, no bairro São Martinho, em Tubarão. Na sexta, cantou na Filds, no centro de Florianópolis.

No repertório, estão confirmados seus sucessos como ‘Ela Precisa Saber’, ‘Lembra’, ‘3 da Manhã’ e ‘Impressionando os Anjos’, música que já ultrapassou 70 milhões de visualizações e que tem feito muitos se emocionar. Em abril, pela primeira vez na região de Tubarão, o artista se apresentou na Hangar e a casa lotou.

Em entrevista exclusiva ao Notisul, Gustavo destaca que cada canção tem a sua forma, não existe um padrão. “Há canções que sentamos, pensamos e naquele período fizemos. Algumas delas estamos conversando e do nada sai um verso e aos poucos a montamos. Muitas delas surgem quando acordamos, dá aquele ‘estalo’ e isso vai ser ‘massa’. Não há uma regra. Não sentamos nesse ou naquele sofá e a fizemos. Como viajamos muito, às vezes o nosso psicológico fica meio travado e precisamos voltar para casa para compor”, detalha

Impressionando os Anjos foi lançada nas rádios em novembro de 2016 e até hoje continua em alta em todo o país. A canção ganhou um videoclipe gravado em Maringá, no Paraná, e conta com a participação de Murilo Rosa. O ator interpreta um pai que cuida sozinho dos filhos após perder a esposa. A música e a interpretação receberam muitos elogios de outros artistas, como Bruno (da dupla com Marrone), Daniel, Claudia Leitte e Michel Teló.

Mioto alcança lugares cada vez mais altos no cenário musical, no YouTube são mais de 190 milhões de acessos e 950 mil inscritos, além da presença nos principais programas de TV, matérias em impressos e a agenda de shows lotada. O seu último CD, Gustavo Mioto Ao Vivo em São Paulo, foi gravado em outubro do ano passado e conta com participações de Anitta, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima e Maiara & Maraísa.

Com apenas 6 anos, Gustavo começou a dedilhar seus primeiros acordes em Votuporanga, cidade que nasceu em 12 de março de 1997. Com o amor pela música em ascensão a cada dia, ele se matriculou em um conservatório musical do município. Aos 10 anos, compôs a sua primeira canção: ‘É você quem vai chorar’, e assim vieram festivais de músicas, vídeos amadores no YouTube e convites para animar festas de amigos da escola e de familiares.