Banda Hangar faz show neste sábado, em Tubarão, para promover o novo álbum, lançado em abril.
Banda Hangar faz show neste sábado, em Tubarão, para promover o novo álbum, lançado em abril.

Wagner da Silva
Tubarão

Há pouco mais de dois meses, o baterista Aquiles Priester, líder e baterista da banda Hangar, afirmou que sua passagem pela região havia sido nostálgica e ele gostaria de voltar. Dito e feito. Um convite foi feito e de pronto aceito. Neste sábado, a banda apresenta a turnê do novo CD – The Infallible Tour 2010/2011 – na Hangar Eventos, em Tubarão.

Em terras canarinhas, o lançamento do disco ocorreu no dia 1º de abril, em Porto Alegre. Na última semana o grupo apresentou-se na Virada Cultural Paulista 2010 e, nesta sexta-feira, em Urussanga. Neste sábado é a vez dos fãs metaleiros da Amurel curtirem as músicas que integram o novo trabalho. O motivo principal para esta apresentação é o laço forte do grupo com Santa Catarina, em especial com o sul.

“Na passagem que fizemos pelo sul do estado anteriormente, ficamos impressionados pelo alto astral. Tanto que as novas composições trazem justamente esta essência da região. São músicas voltadas à capacidade das pessoas em acreditar nos sonhos”, discorre o baterista.

Serviço
O show da banda Hangar é organizado em parceria entre a Hangar Eventos e o baterista tubaronense Eder Medeiros. O espetáculo inicia às 23 horas. A abertura será feita pela banda Fibonacci. O ingresso custa R$ 25,00.