Foto: Wilson Schuelter/Tubarão

A sexta-feira segue com céu aberto e poucas nuvens no estado. O amanhecer foi gelado e tivemos geadas do Extremo Oeste aos Planaltos, Alto Vale. Ao longo do dia as temperaturas sobem e ficam amenas.

Com máximas de 23°C a 25°C no Litoral e Vale; de 18°C a 23°C na porção Oeste, Planalto Norte e até 18°C no Planalto Sul.

A partir da noite as temperaturas caem bastante devido a pouca nebulosidade. Ventos de sudeste a nordeste com fraca a moderada intensidade em todo o estado.

 

SÁBADO (09/05)
O sábado também será de céu aberto e poucas nuvens. Amanhecer com chance de geadas nos Planaltos, Meio Oeste, temperaturas baixas em boa parte do estado (de -1°C a 4°C nos Planaltos, Meio Oeste, de 4°C a 8°C no Extremo Oeste, Oeste, Alto Vale), baixas a amenas (de 7°C a 14°C) no litoral e restante do Vale. Ao longo do dia as temperaturas sobem, mas ficam amenas, com máximas de até 19°C no Planalto Sul, até 26°C no Litoral Sul e 25°C nas demais áreas. À noite as temperaturas também irão cair devido a pouca nebulosidade. Ventos de nordeste/norte com fraca a moderada intensidade em todo estado.

 

DOMINGO (10/05)
No domingo não há mudança no tempo. A diferença é que as temperaturas sobem um pouco mais. Com mínimas nos Planaltos, Meio Oeste de 4°C a 9°C; de 9°C a 14°C no Extremo Oeste, Oeste, Vale; e de 12°C a 16°C no Litoral. Ao longo do dia as temperaturas sobem, com máximas de até 27°C no Litoral Sul, 26°C no Litoral Norte, Vale, Grande Florianópolis, porção Oeste, 25°C no Planalto Norte e 21°C no Planalto Sul. Ventos de quadrante norte com fraca a moderada intensidade em todo estado.