A sessão solene realizada na noite desta quinta-feira (28) para homenagear ex-deputados estaduais de Tubarão reuniu várias lideranças do município e região. Com proposição do deputado Pepê Collaço (Progressistas), sete homenagens foram entregues.

O governador Carlos Moisés participou do início da cerimônia e citou a travessia em construção entre Tubarão e Capivari de Baixo, apelidada de Ponte da Amizade e nomeada de Stélio Boabaid, um dos homenageados da noite.

“É uma justa homenagem do deputado Pepê. Honramos aqueles que construíram o nosso estado, com um tijolinho aqui e outro ali, e tiveram trajetórias que fizeram a diferença”, discursou o governador.

O prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, falou em nome dos homenageados e lembrou da rivalidade política que tinha com o também ex-deputado e ex-prefeito Genésio Goulart, na sessão representado pelo filho Rafael Nunes Goulart.

“É incrível a força que nossa cidade já teve, com cinco, seis tubaronenses na mesma legislatura. E agora estamos oito anos sem essa representação. É o momento de fazer uma reflexão”, destacou Joares.

“Me sinto muito honrado em poder falar sobre essas pessoas que contribuíram muito para o desenvolvimento da minha cidade. Estendo essa homenagem a todos que já passaram por aqui. E que possamos mostrar mais que temos bons exemplos na política do Brasil”, encerrou o deputado Pepê.

Homenageados:
Joares Ponticelli
Miguel Ximenes
Edinho Bez
Genésio Goulart
Stélio Boabaid
Nilton Jacinto
Milton Carlos de Oliveira

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fotos: Luiz Prudêncio