Evento ocorre na quarta-feira da próxima semana, às 16 horas, no Sesc de Tubarão.

Tubarão

Com o intuito de aproximar a comunidade de Tubarão à unidade do Serviço Social do Comércio (Sesc), a entidade promove a primeira edição desse ano do Sesc Reúne. O evento inicia às 16 horas da quarta-feira da próxima semana, no Sesc de da Cidade Azul, no bairro Dehon. De acordo com o coordenador técnico de assistência da unidade, José Luiz Maia Brigolo, a ação busca apresentar às empresas e, principalmente aos comerciários, os benefícios dos serviços disponibilizados na unidade. “Queremos ampliar o contato com os comerciários e gerar desenvolvimento à comunidade por meio das nossas ações”, almeja o coordenador.

A programação do evento consiste na apresentação do Sesc, visita guiada pela unidade e um café com coach mediado pela psicóloga Jaqueline Figueiredo.

Presente em todos os estados, o Sesc promove ações no campo da educação, saúde, cultura, lazer e assistência. O foco é promover melhor condição de vida para os comerciários e seus familiares e oferecer serviços que fortalecem o exercício da cidadania e contribuem com o desenvolvimento socioeconômico e cultural.

Foto: Sesc/Divulgação/Notisul