Tubarão

Um dia de diversão com atividades gratuitas para todas as idades, nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência. Esse é o intuito da quarta edição do “Sesc Recebe”. Este ano, o tema é “a felicidade é de graça”. A ação busca incentivar a prática de atividades que melhoram a qualidade de vida dos participantes.
Neste domingo, o Sesc vai abrir as portas de todas as unidades em Santa Catarina, das 10 às 17 horas, para que as pessoas possam conhecer melhor e experimentar os principais serviços da instituição. “Vamos demonstrar as boas experiências que oferecemos o ano todo, que resultam em felicidade, bem-estar, alegrias e sorrisos. Nossa equipe está preparada para esclarecer as dúvidas e mostrar na prática como o Sesc é capaz de ajudar a transformar a vida das pessoas para melhor”, convida o diretor regional do Sesc em Santa Catarina, Roberto Anastácio Martins.

O Sesc de Tubarão também participa da ação com uma programação diversificada e dinâmica. Entre elas, aulões de ginástica, pilates, academia aberta, brincadeiras, oficinas de recreação, circuitos de esporte, ações de nutrição, blitz com testes de saúde, sessões de quick massage, orientações sobre cursos. Ainda integram o evento apresentações artísticas, sessões de cinema, aulas experimentais de música, dança e teatro, rodas de leitura, contação de histórias nas bibliotecas, demonstrações do Sesc Idiomas, visitação às escolas, entre outras atividades. As brinquedotecas e salas de jogos também terão programações especiais. Para os maiores de 60 anos, serão oferecidas oficinas do Projeto Idoso Empreendedor e vivências de dança circular.