Tubarão

O Circuito Sesc de Música, evento que há 16 anos apresenta uma programação bastante eclética, em 24 cidades de Santa Catarina será realizado em Tubarão entre a terça e quinta-feira da próxima semana. As apresentações de Jamaica Groove, Bruno Moritz e Mazin Silva ocorrem no teatro da Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, sempre com início às 20h, com entrada gratuita.

O show de abertura é com a banda tubaronense Jamaica Groove, que em suas apresentações, além de tocar suas próprias canções, mistura ao seu repertório músicas de artistas já consagrados, como Gilberto Gil, Bob Marley, O Rappa, Pink Floyd, Dazaranha entre outros. Unindo com criatividade outros gêneros musicais ao som do reggae.

Na quarta-feira, o arranjador, compositor e acordeonista Bruno Moritz celebra 30 anos de música. O brusquense, que faz música instrumental, procura sempre valorizar os ritmos da terra. Além de já ter participado de shows e concursos fora do país como Xangai, Nova Zelândia, Itália e Alemanha, o músico foi o primeiro brasileiro a participar da Copa Mundial de Acordeon.

Encerrando o Circuito, na quinta-feira, o músico e guitarrista blumenauense Mazin Silva realiza o show “Mazin Por Inteiro”. O repertório é totalmente autoral e voltado para a música instrumental brasileira, com canções que marcaram a sua trajetória, trazendo ritmos que vão do samba ao baião, choro, bossa nova, entre outros. Com mais de 20 anos de carreira, seis discos e dois DVDs lançados, Mazin Silva é considerado por muitos músicos, e amantes da música, como um dos melhores guitarristas do Sul do Brasil.