#Pracegover Foto: na imagem há uma mulher sorrindo
#Pracegover Foto: na imagem há uma mulher sorrindo

Funcionários, amigos e colegas da ex-servidora do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), Adriana dos Santos, de 47 anos, prestarão uma homenagem a técnica de enfermagem que faleceu nesta terça-feira (11) vítima da Covid-19. Adriana, a Glô, trabalhou por 27 anos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da instituição. Ela se afastou do HNSC no ano passado, quando se aposentou. Ela também era graduada em pedagogia.

Adriana era conhecida como uma funcionária dedicada, amiga e que gostava de colaborar com todos os que estavam a sua volta, seja para ensinar ou nos cuidados com os pacientes da UTI. Sorridente e carinhosa, a ex-funcionária era unanimidade no setor em que trabalhou do dia 15 de junho de 1993 a 8 de setembro de 2020.

A manifestação de carinho por Adriana, a Glô, ocorrerá às 13h, no portão dos fundos do HNSC, onde passará o cortejo fúnebre. Nas redes sociais são inúmeras as despedidas e as manifestações de carinho pela ex-funcionária da instituição centenária, que morreu em decorrência da Covid-19.

Em nota, o HNSC também se despediu da ex-funcionária. “Às vezes é difícil acreditar e lidar com as escolhas e perdas da vida, mas a única coisa que pode nos confortar  é saber que nessa breve passagem Adriana dos Santos cruzou os caminhos de pessoas e desta intuição, tornando os dias mais alegres. Só temos a agradecer tantos anos de dedicação e amizade”.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul