Com o projeto Comunidade Cidadã, a Prefeitura levará sua estrutura de serviços públicos e o legislativo promoverá uma sessão itinerante e participativa nas comunidades. Desta forma, as pessoas terão a oportunidade de levar as demandas comuns diretamente para o prefeito e para os vereadores - Foto: Divulgação

Se somente o número de habitantes for considerado, Gravatal é tida como uma pequena cidade. Mas não é bem assim, o município tem grande extensão territorial, com moradores espalhados por todo interior. E justamente por ser longe vir até o centro da cidade utilizar os serviços públicos, uma parceria inédita levará a Prefeitura e a Câmara de Vereadores para pertinho dos moradores.

O projeto Comunidade Cidadã, feito em parceria entre os dois poderes, visa realizar ações diretas em todas as localidade de Gravatal. A Prefeitura levará sua estrutura de serviços públicos e a Câmara de Vereadores promoverá uma sessão itinerante e participativa. Desta forma, as pessoas terão a oportunidade de levar as demandas comuns diretamente para o prefeito e para os vereadores.

A ação será feita uma vez ao mês, sempre na última segunda-feira. Neste fevereiro, serão contemplavas as duas primeiras comunidades. O Comunidade Cidadão estará na próxima segunda-feira, dia 21, no Salão Paroquial da baixinha para atender os moradores de Baixinha e São Miguel, a partir das 15 horas. À noite, às 19 horas, a sessão ordinária do legislativo ocorrerá no mesmo local.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul