Os serviços de coleta de lixo afetados pelas condições climáticas desta terça-feira (7) já estão parcialmente normalizados a partir desta quarta-feira (8) em Tubarão. O comunicado foi feito pela empresa Racli, responsável pelo trabalho.

Por se tratar de serviço essencial à saúde, a interrupção total por vários dias poderia gerar dificuldade na retomada. Com a diminuição das chuvas, o trabalho realizado de forma mecânica está ativo, o que evita a exposição de um número maior de servidores.

Dessa forma, a empresa vai garantir a conciliação de todas as necessidades e interesses para assegurar a saúde e limpeza pública em Tubarão, sem deixar de preservar a segurança dos colaboradores, bem como a utilização de todos os equipamentos adequados para o trabalho.

Tão logo as condições climáticas sejam favoráveis, os serviços serão 100% restabelecidos. Para informações sobre as coletas: 0800-645-2006.

Entre em nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/Notisul