#pracegover Na foto, Ana Kemilli aparece com um sorriso
Foto: Reprodução Redes Sociais

A adolescente de 14 anos Ana Kemilli, foi morta por estrangulamento. A confirmação veio do Ministério Público de Santa Catarina nesta sexta-feira. O responsável pelo crime é um adolescente de 15 anos que morava no mesma comunidade que a vítima, no interior de Campo Belo do Sul, na Serra Catarinense.

Ainda na sexta-feira o MPSC determinou a internação provisória do adolescente logo após ele se apresentar na delegacia de Campo Belo do Sul e confessar o crime. O jovem ficará sob a custódia do Estado durante 45 dias, tempo máximo de internação de um adolescente infrator sem sentença definitiva. “É o prazo limite para a conclusão do processo e, se após o julgamento a Justiça entender, determinar a internação pelos prazos maiores permitidos pelo Estatuto da Criança e Adolescente”, disse em nota o MPSC.

O crime aconteceu em 8 de fevereiro e o corpo de Ana Kemilli foi encontrado três dias depois em uma área de mata próximo à residência onde morava, estava enrolado em um cobertor e amarrado em uma árvore.

Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul