#pracegover Na foto, Ana Kemilli aparece sorrindo
Foto: Reprodução Redes Sociais

Um adolescente de 15 anos se apresentou na delegacia de Campo Belo do Sul, na Serra catarinense, nesta quinta-feira (11), e confessou a participação na morte de Ana Kemilli, de 14 anos.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Thiago Gomez, o adolescente estava muito nervoso durante o interrogatório e não relatou muita coisa além de confirmar ter participado do crime.

Depois do depoimento o adolescente foi liberado, mas conforme o delegado, será expedido um pedido de internação provisória. A polícia investigava se o adolescente e a vítima se conheciam, já que moravam na  mesma comunidade, 17 de Abril localizada no interior da cidade.

Ana Kemilli foi encontrada morta no final da tarde desta quarta-feira (10), dois dias depois de ter desaparecido.  O corpo da adolescente foi encontrado em uma área de mata próximo à residência onde morava e estava enrolado em um cobertor.

As últimas pessoas a serem vistas com a Ana Kemilli foi o adolescente que confessou o crime e mais um homem, que a polícia ainda investiga a identidade. A suspeita é que a Ana sofreu uma emboscada feita por eles, já que testemunhas presenciaram eles a chamando em seguida a ouviram gritar.

Conforme a polícia, Ana não tinha sinais aparentes de violência ou violência sexual, e os laudos do Instituto Geral de Perícias (IGP) poderão atestar as causas da morte.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul