A comunidade do bairro São Martinho mostrou que é possível observar o verdadeiro significado do Natal através das ações. Neste sábado (14), moradores e empresários reuniram-se em prol de crianças com baixa renda.

O primeiro Natal Solidário, no bairro São Martinho contou com balas, bombons, refrigerantes, pipocas, sucos, picolé e outras guloseias para a criançada. Para a brincadeira, piscina de bolinha e cama elástica garantiram a diversão.

O papai Noel também participou do evento entregando doces e presentes que as crianças tinham pedido. De acordo com a agente comunitária e idealizadora do evento, Débora Cascaes, foram feitos pacotinhos para o papai Noel entregar para as crianças. “Estivemos em duas creches no bairro, as crianças escreveram cartinhas para o papai Noel dizendo o que gostariam de ganhar. Essas cartinhas foram entregues à equipe do Rotary que comprou os presentes”, detalha.

Cerca de 100 crianças foram beneficiadas com a ação. “Agradecemos todo o apoio da comunidade, dos empresários da região e do Rotary. Sem eles não poderíamos ter proporcionado alegria a tantas crianças”, conclui.