A partir do dia dos pais, a Igreja Católica no Brasil celebra a Semana Nacional da Família. Em Tubarão, a Paróquia Santa Teresinha celebrará intensamente a semana com a presença de padres influenciadores digitais e outros padres visitantes. A programação ocorre do dia 14 a 19 de Agosto com missas diárias as 19h30.

Entre os padres que estarão, dois virão de fora de Santa Catarina, os influenciadores Padre Patrick Fernandes e Padre Ronney. Com 5 milhões de seguidores no Instagram, Patrick Fernandes é natural do Espírito Santo e mora, atualmente, em Parauapebas, no Pará. O sucesso nas redes começou com a pandemia e hoje é conhecido pelas famosas caixinhas de perguntas.

Já Ronney é sacerdote da Igreja Católica desde 2015 e pertence a Arquidiocese de Fortaleza-Ce. Trabalha na internet desde 2011 falando de Deus e ensinando sobre a fé católica de uma maneira bem humorada, sempre levando o público à dar boas risadas com seu conteúdo.

Além deles, estarão presentes o Padre Fernando Cargnin – diocese de Lages, Padre Eliton – comunidade Betânia e Canção Nova, Padre Paulo Rodrigues – Morrotes e Padre Edison Müller – pároco.

De acordo com o pároco, Padre Edison Müller, uma estrutura será organizada para bem acolher os fiéis. “Queremos viver uma semana com muita fé e acolhida. Para os dias com maior movimentação colocaremos tendas, sonorização e imagens na parte externa da Igreja. Todos serão bem vindos a Passagem”

PROGRAMAÇÃO

Dia 14 – Padre Fernando Cargnin – Lages
Dia 15 – Padre Eliton – Betânia
Dia 16 – Padre Patrick Fernandes
Dia 17 – Padre Ronney
Dia 18 – Padre Paulo Rodrigues
Dia 19 – Padre Edison Müller

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul