Segunda-feira (14) com sol entre nuvens no Extremo Oeste e Oeste de SC, com mais nuvens no Meio-Oeste e Planalto Sul. Mais nuvens e chuva ocasional no Litoral e Vale do Itajaí devido à circulação marítima.
Temperatura amena no leste do Estado e em elevação no oeste. Vento sudeste, fraco a moderado. Sistema de alta pressão avançando pelo RS e oeste de SC e cavado (área de baixa pressão) entre SC e PR favorecendo a circulação marítima no leste de SC.
No Litoral Sul, nebulosidade variável e chuva isolada. Temperatura máxima de 23ºC e mínima de 16ºC. Vento com rajadas que podem chegar a 20km/h.
Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul
Fonte: Epagri/Ciram