Foto: Prefeitura de Tubarão

O conjunto de semáforos no cruzamento das avenidas Tancredo Neves e Expedicionário José Pedro Coelho receberam ajustes que serão aplicados a partir das 10 horas, deste sábado (25), quando a Tancredo Neves passará a ter sentido único por conta da abertura da ponte Prefeito Paulo Osny May.

Como a saída da cidade no Acesso Norte em direção à BR-101 será pela nova ponte, a entrada a partir da BR-101 será apenas pela avenida Tancredo Neves. Assim, o cruzamento terá o sistema de operação dos semáforos direcionados para o trânsito de três vias: a entrada principal da própria Tancredo Neves que terá quatro pistas e um cruzamento de cada lado com a Expedicionário José Pedro Coelho.

Acesso à BR-101 para quem vem de Capivari de Baixo pela avenida Getúlio Vargas

A saída para Capivari de Baixo a partir da avenida Tancredo Neves permanece inalterada nesse novo modelo, mas para quem segue da avenida Getúlio Vargas vindo da região de Capivari não poderá mais acessar a BR-101 pelo Acesso Norte. Nesse caso, para seguir para a rodovia federal o condutor deverá seguir pela rua Tereza Martins de Brito (para ir ao sentido Norte) ou continuar pela Expedicionário José Pedro Coelho e utilizar a nova saída pela Padre Nóbrega (para ir ao sentido Sul da BR-101 ou rodovia Ivane Fretta Moreira).

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul