Foto: Elvis Palma/ Agora Laguna/ Divulgação

Superar 2020 foi uma experiência de sobrevivência. Vencemos a distância e a ausência das pessoas nas quais mais nos preocupamos em nome do amor e do afeto. Fomos forçados a nos reinventar todos os dias, criamos diferentes rotinas, experimentamos novas realidades e nos adaptamos a esta nova forma de ver o mundo.

E se chegamos ao final dessa trajetória foi graças à dedicação de todos os profissionais da área da saúde, que corajosamente estão na linha de frente no combate do novo Coronavírus. Como demonstração de agradecimento, a Prefeitura de Laguna preparou uma homenagem com várias atrações musicais a estes homens e mulheres que tanto cuidam de nós.

Um evento para agradecer e homenagear, “Live Celebrar: Uma Homenagem à Esperança”, foi a maneira que a gestão municipal encontrou para celebrar a chegada de 2021 respeitando as orientações e protocolos de enfretamento e combate à covid-19.

“Nossa ideia é usar da tecnologia para celebrar a chegada deste novo ano, e levar para todos os lares do munícipio a palavra e o sentimento de esperança e alegria”, afirma Samir Ahmad, Prefeito eleito de Laguna.

Para o Secretário de Turismo, José Mello Jr, a programação virtual não será um evento festivo tradicional, e sim, um encontro para celebrar a vida. ”Além das atrações musicais, nós vamos apresentar alguns depoimentos de pessoas que vivenciaram o Covid-19, seja trabalhando, vencendo a doença e até de quem perdeu entes e amigos para o novo coronavírus”, afirma o secretário.

O evento acontece nesta quinta-feira, dia 31 de dezembro, a partir das 22h, com as atrações Opus4 e Banda Juízo, e ainda, conta as participações especiais de The Beer’s Band e Farofa Soul. A transmissão será ao vivo pelas plataformas digitais e oficiais do município de Laguna, respeitando as restrições e medidas sanitárias de enfrentamento e combate à covid-19.

Como assistir: https://www.facebook.com/PrefeituraLaguna/

E ainda pelo canal do youtube: https://www.youtube.com/watch?v=Oz53WbkKQug