Karen Novochadlo
Tubarão

O Lar da Menina, uma das mais tradicionais instituições assistenciais de Tubarão, fechou uma parceria com a empresa Ciauto para arrecadar recursos: trata-se da campanha Inspeção Solidária.

A cada verificação realizada pela empresa em um automóvel, R$ 10,00 do total pago pelo consumidor é revertido para o Lar da Menina. “Estamos sempre em busca de recursos, uma vez que a atendemos famílias carentes do município. Toda ajuda é sempre muito bem-vinda”, valoriza a diretora da entidade, irmã Iracema Soares da Silva.

O dinheiro arrecadado ajudará a organização a manter-se em 2011. Nas sexta-feiras deste e do próximo mês serão sorteadas inspeções e camisetas. Além disso, no dia 24 de dezembro, um sorteio especial será feito. O prêmio será uma camiseta, uma inspeção veicular e uma bicicleta.

Ajude você também!
Outros projetos também ajudam o Lar da Menina. Um deles é o selo Amigos do Lar da Menina, utilizado nos produtos de empresas que fazem doações periódicas.

Há ainda o Padrinho Solidário, onde qualquer pessoa pode participar com doações mensais a partir de R$ 1,00, debitadas na conta de energia elétrica.

Mais informações sobre os projetos e sobre a instituição por meio do telefone (48) 3622-0894.