O última dia de janeiro de 2022 deverá ser de calor, sol entre nuvens e chuvas isoladas. Em Tubarão, a temperatura máxima poderá chegar a 28ºC e a mínima 17ºC. Ainda na Amurel, assim como na Cidade Azul, os municípios de Imbituba, Jaguaruna e Laguna, os termômetros devem registrar máxima de 28ºC. Há previsão de pancadas de chuva na região.

Em Florianópolis o tempo segue com nebulosidade variável e chuva isolada. A temperatura na capital dos catarinenses não deve passar os 27ºC. Na cidade vizinha, São José, também há previsão de chuva.

Joinville, no Norte catarinense, a previsão é de pancadas de chuva e tempo nublado. Os termômetros podem registrar 28ºC. No Oeste, em Chapecó, a segunda-feira (31) será de sol com muitas nuvens e assim como nos outros municípios, a temperatura não deve ultrapassar os 28ºC. Já em Lages, a previsão é de pancadas de chuva e a temperatura máxima deverá chegar a 24ºC.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Epagri/Ciram