A crise provocada pela pandemia do novo Coronavírus vai exigir dos empresários catarinenses muita inovação e estratégia para manterem seus negócios competitivos. Para auxiliá-los na preparação para a retomada econômica, o Sebrae/SC está lançando um plano de ação de atendimento remoto, o qual será disponibilizado em cinco fases até o fim do ano, com temas relevantes para o empreendedor ou para quem deseja empreender.

A primeira ação já está disponível e traz um kit de “Estratégias para a retomada”, com conteúdos sobre empreendedorismo, finanças, marketing e pessoas. Os interessados podem baixar o kit por meio do endereço eletrônico https://promo.sebrae-sc.com.br/kit-estrategias-para-retomada.

De acordo com o gerente de Atendimento Empresarial do Sebrae/SC, Douglas Luís Três, as empresas estão sendo desafiadas neste momento de crise, o que faz com que a busca por conhecimento seja cada vez mais necessária. “Os pequenos negócios são os que sentem o impacto da crise de forma mais imediata e acentuada. Diante disso, precisamos garantir auxílio para que eles sobrevivam a esse desafio. Ao proporcionar conteúdo gratuito, o Sebrae reforça o seu compromisso junto aos seus clientes, garantindo todo o suporte necessário ao empresário catarinense”, comenta Douglas.

Os próximos temas que serão trabalhados são: experiência do cliente, a partir de agosto; Inovando meu negócio, em meados de setembro; “Não espere, paneje!”, a partir de novembro; e um resumo de todos para fechar o ano e já trazer um olhar para 2021.

 

Entre no nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/Notisul.