A cidade de Armazém amanheceu sem energia nesta manhã de domingo (25). O fato aconteceu devido um acidente registrado por volta das 06:25h, na Rodovia SC 435, no Bairro Portal, na entrada da cidade.

Um veículo gol com placas de Armazém/SC  conduzido por um jovem de 24 anos, saiu da pista e bateu contra um poste, localizado ao lado da rodovia.

O motorista relatou que estava trafegando sentido Gravatal/Armazém, quando tentou desviar de outro veículo que invadiu a pista contraria.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Armazém. Na chegada ao local do acidente, os bombeiros encontraram o motorista e o caroneiro de 17 anos fora do veiculo, conscientes, orientados, sem sinais de embriaguez, porem com ferimentos na cabeça. Os dois foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio de Armazém.

A equipe da Cooperzém esteve no local do acidente, substituíram o poste danificado e o restabelecimento da energia começou por volta das 09:45h. Até o fim da manhã algumas localidades ainda estavam sem luz.