Braço do Norte

As obras de pavimentação da rodovia SC-407, que liga Santa Rosa de Lima a Rio Fortuna, foram inspecionadas nesta semana. O secretário de desenvolvimento regional em Braço do Norte, Gelson Padilha, elogiou os trabalhos da empresa e acredita que a obra será entregue dentro do prazo, previsto para o fim do ano pelo governador do estado, Luiz Henrique da Silveira.

A estrada, com aproximadamente 17 quilômetros, já está com toda a parte de terraplanagem e obras de arte (drenagens e outras) concluída.
A empreiteira concentra agora os trabalhos no leito da pista. A primeira base para o asfalto já foi colocada em cerca de dois quilômetros.

Os trabalhos estão orçados em R$ 13,5 milhões. “A obra está dentro do programado. O contrato com a empresa é até março de 2009, mas o governador, em sua última visita à região, solicitou que, se possível, seja entregue até o fim do ano. Torcemos que o tempo colabore”, afirma.
A vistoria foi feita pelo secretário e o gerente regional de desenvolvimento sustentável e agricultura, Gervásio Back Loffi.