A tradicional Festa do Produto Colonial retorna à programação festiva do município de São Martinho neste ano de 2022. A 80 dias do início da celebração germânica, a organização prepara os últimos detalhes para receber a população, visitantes e turistas com o que há de melhor na cultura alemã.

“Estamos ansiosos por outubro! Não somente nós da organização, mas é possível sentir na população o anseio por esses três dias de evento”, destaca a secretária de Turismo e Cultura, Patrícia Hellmann.

A 27ª edição da Festa do Produto Colonial será realizada entre os dias 21 e 23 de outubro. O público presente poderá acompanhar, ao longo dos três dias de celebração, uma extensa e cultural agenda de apresentações, que vão desde folclóricas até musicais, além de competições típicas, gastronomia, muito chope e o tradicional desfile que reúne famílias e amigos na avenida principal de São Martinho.

Além da programação cultural, os visitantes poderão visitar a Feira do Produto Colonial, onde produtores locais oferecem seus produtos. Inclusive, os produtores que desejam garantir sua participação devem procurar a Epagri ou a Secretaria de Turismo e Cultura para manifestar interesse e preencher cadastro. A participação é gratuita, mas há limite de vagas.

“São meses dedicados a essa festa. Dezenas de profissionais estão atuando e ajudando na realização da nossa maior comemoração. Nas próximas semanas vamos divulgar a programação completa, para que todos se organizem e venham prestigiar nossa festa”, finaliza Hellmann.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul