#Pracegover Foto: na imagem há caixas e frascos de vacina em uma geladeira
#Pracegover Foto: na imagem há caixas e frascos de vacina em uma geladeira

São Ludgero receberá inicialmente 63 doses da vacina contra a Covid-19. Os imunizantes serão destinados, prioritariamente, aos profissionais de saúde da linha de frente no combate à doença, que receberão duas doses de CoronaVac. A informação foi divulgada nesta terça-feira (19) pela prefeitura.

O poder Executivo municipal prefeitura afirmou que está pronto para colocar em prática o Plano Nacional de Vacinação Contra a Covid-19. Assim que receberem mais doses do imunizante, todos os profissionais da saúde pública e privada deverão ser vacinados.

Foram 5.994.576 doses da CoronaVac produzidas no Instituto Butantan, destas enviadas 4.636.936 ao Ministério da Saúde para aplicação em todo o país e ficaram em São Paulo 1.357.640. A primeira dose da vacina contra a covid-19 foi aplicada em uma enfermeira que trabalha no hospital Emílio Ribas, logo após a aprovação da CoronaVac pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul