São Ludgero

Até o dia 15 de fevereiro, a prefeitura de São Ludgero será administrada pelo vice-prefeito Dimas Schlickmann. Ele substitui interinamente o prefeito Ademir Gesing, o Gogo, que entrou em férias. A solenidade de transmissão de cargo foi prestigiada por familiares do “novo prefeito” e amigos.

Antes de “desligar o telefone”, Gogo garantiu plenos poderes ao vice e amigo além de externar que tem plena confiança na capacidade do político. “Ele (Dimas) é atuante e sempre acompanhou todo o processo administrativo. Não tem segredo. Ele vai se sair muito bem, com certeza”, elogiou. Para Dimas, “assumir o executivo, ainda que por um curto espaço de tempo, é uma grande satisfação. Estou no cargo devido à confiança que as pessoas depositaram nas urnas. Além disso, tenho certeza de que o desempenho da atual administração tem trazido resultados muito positivos para o desenvolvimento de São Ludgero”.

Também presente na cerimônia de posse, o secretário de administração da prefeitura, Valmir Felisbino, afirmou que ainda não entrou em férias porque a época é propícia para apresentar projetos nas esferas federal e estadual. “Já conseguimos trazer recursos e este ano teremos limitações por causa das eleições. Portanto, não podemos perder este período que só trará mais benefícios à população”, completa.

Trabalhos
A prefeitura de São Ludgero está em recesso até o fim deste mês, mas os serviços essenciais permanecem na ativa, como na pasta da saúde e obras. Outros setores, como o de tributação, cumprem plantão. A pasta da administração continua em atividade normal.