Foto: Maria Marlene Schlickmann | Prefeitura de São Ludgero

Possivelmente ainda este ano será possível inaugurara a nova escola do bairro Encosta do Sol, em São Ludgero. A construção da primeira etapa do prédio já ultrapassa os 41,47% de execução.

O trabalho é feito pela Fraga Engenharia e Construções, ganhadora do processo licitatório, e pago com recursos próprios do município.

O prédio terá 1.758,90 metros quadrados de área e contemplará um bloco administrativo, com salas para professores, coordenação e secretaria, e um bloco para a Educação Infantil, com oito salas de aula, brinquedoteca, biblioteca, refeitório, lactário, cozinha, lavanderia, banheiros, almoxarifado, parque, sala multidisciplinar e fraldário.

No momento, o serviço está concentrado na parte do reboco das paredes. “Além de melhorar a qualidade do ensino, a nova escola ampliará a oferta de vagas na Rede Municipal de Ensino”, comemora a secretária de educação, cultura e esportes da Prefeitura, Maria Marlene Schlickmann.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul