A equipe da Size Comércio e Serviços para Construção Civil segue a todo vapor com os trabalhos para ampliação e melhorias no Centro de Educação Infantil Irmã Stella, que integra a Rede Municipal de Ensino de São Ludgero. A obra custará R$ 1.443.878,92 e será paga com recursos próprios do município, fruto da arrecadação de impostos. No momento, as paredes das novas salas de aula são erguidas. Na quadra coberta, o trabalho está concentrado nas fundações.

Em breve serão colocados os pilares metálicos e a estrutura de cobertura. O projeto prevê a construção de cinco novas salas de aula, sanitários adaptados para pessoas com necessidades especiais, depósito, área coberta para circulação, quadra poliesportiva coberta, sala para professor de educação física, muro em toda área ampliada, gradil ao redor do anfiteatro aberto, instalação de calhas novas em toda a estrutura nova e antiga, condutores pluviais, manutenção no telhado e pintura de todo o prédio.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul