O governador Carlos Moisés da Silva e a primeira dama Kesia Martins da Silva participaram com familiares da Santa Missa onde celebrou-se a Solenidade da Santíssima Trindade, no Santuário Diocesano do Sagrado Coração de Jesus, em Gravatal. A celebração ocorreu na noite do domingo (30).

O grupo “Soldados de Cristo” da Polícia Militar de Santa Catarina animou a celebração. Além dos fieis presentes, o ato pode ser acompanhado pelas redes sociais do Santuário de Gravatal e pelas Rádios Porto Gravatá de Gravatal e Verde Vale de Braço do Norte.

A presença do governador e da primeira dama se deu no âmbito da divulgação da Rede Laço de Voluntariado. Esta rede solidária virtual foi criada para conectar voluntários com entidades públicas e privadas, sem fins lucrativos, do Estado de Santa Catarina em ações voluntárias destinadas a fazer o bem e ajudar a transformar a realidade das pessoas, criando laços de cooperação e de solidariedade.

Na ocasião, o pároco e reitor do Santuário de Gravatal, Pe. Rafael Uliano, motivou os fieis presentes e os que acompanharam pelos meios de comunicação a participarem no dia de Corpus Christi da doação de alimentos, materiais de limpeza, higiene pessoal e cobertores, na dinâmica da “Campanha Cobertor Solidário 2021” promovido pela Rede Laço de Voluntariado.

Na semana que passou, o Pe. Rafael Uliano e o comunicador Haroldo Silva (Dura), em nome da Rádio Tubá, de Tubarão, fizeram uma visita e conheceram a Rede Laço de Voluntariado que tem sua sede na Casa d’Agronômica, onde tiveram também uma audiência com a Primeira Dama do Estado.

A transmissão da missa está disponível em https://fb.watch/5PYWcUobut/

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul