#Pracegover: Há uma imagem com os fenômenos climáticos como chuva, sol, neve e vento
#Pracegover: Há uma imagem com os fenômenos climáticos como chuva, sol, neve e vento

A sexta-feira (4), em Santa Catarina terá nebulosidade variável. O sol deve chegar a aparecer com nuvens no decorrer do dia na maioria das regiões, mas ainda ocorrem períodos de nublado a encoberto em que não se pode descartar chuva isolada em parte do Estado.

Em Tubarão, Braço do Norte e Laguna, no Sul do Estado a temperatura mínima é de 13ºC e a máxima de 17ºC. Já em Imbituba também no Sul, as temperaturas devem ficar entre 16ºC e 19ºC. Nestes municípios há nebulosidade e chances de chuvas isoladas. Também poderá chover na Serra, em Lages. Os termômetros devem marcar 13ºC a 21ºC. Em Concórdia e Chapecó, no Oeste catarinense não deve chover. As temperaturas devem ficar entre 15ºC e 25ºC.

Também há chance maior de instabilidade no Norte de Santa Catarina. Em Joinville deverá ter sol encoberto e pancadas de chuva pela manhã e também à tarde. A temperatura mínima será de 17ºC e a máxima 21ºC. Em Florianópolis, a temperatura se eleva durante o dia, mas terá marcas amenas. Faz frio na capital dos catarinenses e deve chover. Os termômetros devem marcar entre 16°C e 19°C.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul